quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quero morrer ;(




Estava olhando minhas comunidades do orkut e derrepente encontrei uma que dizia assim " Quero morrer de amooor ", pensando que se tratava de alguma comunidade com significado positivo resolvi ir até la e conferir alguns tópicos,
Encontrei logo no primeiro tópico o seguinte titulo "Quero morrer" curiosa para saber sobre o que se tratava entrei la e resolvi ler algumas postagens, qual não foi a minha surpresa ao perceber que aquilo se tratava de um topico cheio de depoimentos de pessoas que estavam pensando em se matar e que contavam como ou pq iriam fazer akilo, algumas até pediam conselhos de como dar um fim a propia vida ou comentavam que ja tinham tentado alguma vez e falhado, mais mais surpresa ainda fiquei por perceber que os motivos eram totalmente absurdos como este que foi postado por uma jovem .
"eu tbm quero morrer pq na escola ninguem me respeita só porque eu apanhei de uma meninaa la agora tdo mundo axa q eu não sei me defender mais qualquer dia desse eu vo me mata pq se eu morre vai se melhor pra mim ta minha mãe vai sofrer um monte tbm ela quase vai morrer eu sei mais se eu morrer vai ser a unica saida de dos meus problemas e eu não precisaria me preocupar mais com escola com estudar com ter futuro
se a vida fosse só de namorar ganha dinheiro de graça dai sim eu nãoia morrer mais não é néh então vou me matar no quase fim do ano ja to preparando tudo"
Gente fala serio com tantas pessoas no mundo lutando para viver ainda tem algumas que insistem em falar tamanhas bobagens sobre isso,claro que todos passamos por momentos dificeis ,mais me desculpem isso de se matar eh coisa de gente fraca,
Beijos a todos e por favor faço um apelo nunca pensem em tamanha besteira =*

8 comentários:

  1. MELDELS! o que uma criatura dessa tem na cabeça? bosta?
    desculpe, mas... aah, que idéia!
    querer uma vida de namoro e dinheiro fácil.
    e ai, o que seria? só isso? é preciso lutar pra obter vitória de verdade. fala sério!!

    ResponderExcluir
  2. A boa notícia é que essa daí se mata não. Preparar pra morrer no fim do ano ainda? Tá...

    ResponderExcluir
  3. o suicida nunca diz que vai se matar...muitas vezes é uma maneira de conseguir atençao...e da sempre certo - vejo por voce...deu atençao a eles.

    ResponderExcluir
  4. que negócio de maluco, mas cão que ladra... vale o velho bordão.

    ResponderExcluir
  5. Na boa, nenhum motivo é motivo pra se matar. A vida foi feita pra ser vivida, aproveitada ao máximo e fala sério, pessoas que ficam postando tópicos assim no orkut é pq não tem o que fazer e nunca vão se matar. Quem se mata é pq tem algum problema psicológico e eu duvido que essas pessoas postariam no orkut que iriam se matar.
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Rídiculo mesmo quem pensa em algo assim! Psiquiatra precisa passar nessa comunidade looogo!
    legal o seu blog :)

    aproveite e passe no meu tb :
    http://miichelledarocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, absurdo isso
    várias pessoas passam por coisas realmente difíceis na vida, e não pensam em se matar
    e gente assim pensa em se matar por banalidade, fala sério né, não tem amor a si mesma.

    dá uma passadinha lá quando puder ;]
    www.doispetelecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. 0.o
    Eu jamais me mataria, fosse pelo que fosse...
    A vida é a unica coisa que temos que é nosso mesmo.
    Pessoas que pensam que a morte é a saida é porque são fracas!!!!

    http://celtasim-h.blogspot.com/

    ResponderExcluir